Você está aqui
Home > Notícias > 2º jogo e 2ª vitória da equipa de Sub16 femininos

2º jogo e 2ª vitória da equipa de Sub16 femininos


A equipa de Sub16 femininos efetuou no passado dia 11 de novembro, o seu segundo jogo oficial desta época, relativo ao Torneio de Abertura, tendo vencido pela segunda vez consecutiva, a equipa do AAC.

O Fayal Sport começou muito bem o jogo, verificando-se ao intervalo o resultado de 17 para o AAC e 36 para o FSC, com 10×18 no 1º período e 7×18 no 2º período.

Na 2ª parte verificou-se um resultado negativo, de 15 pontos para o FSC e 28 para o AAC. A 2ª parte deste jogo foi novamente condicionada pelo elevado número de faltas ocorridas, promovendo instabilidade e precipitação na execução dos comportamentos taticos das jogadoras.

Regista-se o resultado final positivo, com uma vitória por 45×51. A equipa apresentou baixas percentagens de concretização nas situações de lançamento de 2 pontos e percentagens de 50% de concretização para as situações de lançamento de contra ataque e de lance livre.

A equipa recuperou 53 bolas, por ressaltos ofensivos, ressaltos defensivos e por outras situações. Foram 15 o número de bolas perdidas.

Pode ser visualizado na Galeria de Vídeos, as imagens de um excerto deste jogo.

A jogadora Rita Silva lesionou-se no inicio do 3º período de jogo. Desejamos as suas rápidas melhoras e um bom regresso ao grupo de trabalho.

Deixe uma resposta

− 2 = 3

Top