Você está aqui
Home > Notícias > Fayal Sport inicia na próxima 6ª feira a sua participação na Série Açores

Fayal Sport inicia na próxima 6ª feira a sua participação na Série Açores

Inicia-se já na próxima sexta feira, dia 1 de março, o XLVI Campeonato Nacional da 2ª divisão feminina – Série Açores. A 1ª fase desta competição realiza-se na ilha Terceira, numa fase concentrada e com um sistema competitivo de todos contra todos a uma volta.

A comitiva do Fayal Sport Club é constituída pelas jogadoras – Ana Marisa Goulart (capitã), Ana Sousa, Ana Mota, Ana Rosa, Alexandra Morais, Isa Goulart, Isabel Maciel, Joana Pereira, Joana Fernandes, Silvia Borges e pela treinadora Gracinda Andrade.

O calendário de jogos da nossa equipa é o seguinte:

– dia 1 de março pelas 21h00 no Pavilhão Vitorino Nemésio: AJCOD x Fayal Sport Club; – dia 2 de março pelas 18h45 no Pavilhão Tomás de Borba: Vitorinos x Fayal Sport Club; – dia 3 de março pelas 11h30 no Pavilhão João Paulo II: Fayal Sport Club x TAC.

O calendário completo da Série Açores pode ser consultado aqui.

As expetativas de qualquer equipa que procura no processo de treino e de competição a obtenção do rendimento, são sempre as vitórias em todos os jogos. Existem contudo limitações no nosso processo de preparação que poderão condicionar a prestação da equipa e das jogadoras. A competição oficial nesta época foi muito reduzida – 4 jogos – e sabemos a importância que esta competição tem na preparação de uma equipa!

Ao treinador compete encontrar estratégias para uma melhor preparação da sua equipa! Foram na realidade diversas nas sessões de treino e efetuámos também seis “jogos treino” com jogadores do sexo masculino, a quem agradecemos o contributo para uma melhor preparação.

A nossa equipa irá participar nesta prova com empenho e motivação para a obtenção de bons resultados!

Deixe uma resposta

18 − = 17

Top