Você está aqui
Home > Notícias > Flávia Silva antevê participação no Campeonato Regional de Sub19

Flávia Silva antevê participação no Campeonato Regional de Sub19

A equipa de Sub19 femininos participa no Campeonato Regional de Sub19, que se realiza nos dias 26, 27 e 28 de abril em São Miguel.

Para esta época o regulamento da prova foi alterado e integra somente uma fase concentrada, no sistema de todos contra todos a uma volta. Os jogos realizam-se todos no pavilhão da Escola Canto da Maia e participam quatro clubes, representantes das Associações regionais – Clube Ana, Clube União Sportiva, Vitorinos e Fayal Sport Club. O calendário pode ser consultado aqui.

A equipa de sub19 femininos do Fayal Sport iniciou  a sua participação competitiva de âmbito local somente no mês de janeiro e esse fato condicionou a preparação da equipa. A capitã de equipa, Flávia Silva,considera mesmo que “durante a época houve pouca competitividade o que influenciou a nossa desmotivação em relação à fraca quantidade de jogos entre equipas. Mas contudo, a nossa treinadora Ana Paula Decq Mota e com o apoio de Gracinda Andrade, sempre incentivou para que nos esforçássemos e dessemos o nosso melhor para combater as nossas dificuldades.”

Flávia Silva espera com a participação neste campeonato regional que “a nossa equipa vá de cabeça erguida, pois sabemos e temos a perfeita noção de que vamos encontrar adversários difíceis que possuem uma boa preparação, tanto física como tecnicamente. Vamos fazer o que foi adquirido ao longo da época, dando o nosso melhor, fazendo uma boa prestação, de modo a representar positivamente a nossa ilha. Espero que o nosso esforço e espírito de equipa dê para fazer frente ao adversário e resta-nos ir com vontade para obtermos bons resultados perante o trabalho realizado durante a época, não só das jogadoras como da treinadora.”

A comitiva do Fayal Sport é constituída pelas jogadoras Flávia Silva, Sara Manteiga, Isa Goulart, Cláudia Silva, Ana Rosa, Ana Soares, Raquel Brasil, Raquel Silveira, Milene Rodrigues, Beatriz Machado e pela treinadora Ana Mota.

O calendário de jogos do Fayal Sport Club é o seguinte:

              26 de abril pelas 21h30, Fayal S.C x Vitorinos

              27 de abril pelas 15h00, União Sportiva x Fayal S.C.

              28 de abril pelas 09h00, Clube Ana x Fayal S.C.

Deixe uma resposta

Top