Você está aqui
Home > Notícias > Interrupção da atividade competitiva!

Interrupção da atividade competitiva!

images

A Federação Portuguesa de Basquetebol, em comunicado oficial de 10 de março e devido ao surto do “COVID-19” decidiu determinar a realização dos jogos das competições de séniores à porta fechada e determinar também a suspensão das competições nacionais e regionais dos escalões de formação e de todas as atividades de minibasquete entre os dias 11 de março e 3 de abril.

Posteriormente, no dia 11 de março, a Federação Portuguesa de Basquetebol, decidiu determinar a suspensar de todas as competições de séniores até data a indicar.

A Associação de Basquetebol das Ilhas do Faial e Pico decidiu também suspender as atividades de âmbito local até ao dia 3 de abril.

A equipa de sub19 femininos do Fayal Sport Club iria deslocar-se a São Miguel, de 13 a 15 de março, afim de participar na 1ª fase do Campeonato Regional de Clubes. A equipa sénior feminina, que participa no Campeonato Nacional da 2ª divisão feminina deslocava-se a Torres Vedras no dia 14 de março e concluía a sua participação neste campeonato, no dia 21 de março, em jogo com o Alenquer em casa.

Até instruções em contrário, os treinos continuarão a realizar-se das equipas dos escalões de formação e da equipa sénior, procurando-se a preparação das atletas e das equipas, na perspetiva do regresso das atividades competitivas.

Deixe uma resposta

42 − = 38

Top