Você está aqui
Home > Notícias > Muito perto e muito longe!

Muito perto e muito longe!

IMG 1371

IMG 1371

Fayal Sport Club/Seniores femininos – Gracinda Andrade (treinadora), Lúcia Sousa (7), Ana Mota (8), Raquel Brasil (4), Fátima Silveira (13), Ana Arruda (11), Ana Marisa Goulart (6), Catarina Silva (5), Sara Raposo (9), Alexandra Morais (10) e Ana Rita Rosa (15)

 

A equipa sénior feminina participou no Campeonato Regional que se realizou numa fase única, de 15 a 17 de maio último, na ilha de Santa Maria. Com a participação de quatro clubes, representantes das associações regionais, cada uma das equipas efetuou três jogos, num sistema competitivo de todos contra todos a uma volta.

Apesar do reduzido número de jogos de âmbito local promovidos pela nossa Associação (seis jogos nesta época desportiva!), a nossa equipa conseguiu ter a capacidade de manter um bom nível de jogo ofensivo e essencialmente defensivo. A experiência da competição oficial regular poderia ter contribuído para uma melhor prestação nos jogos de equilibrio no resultado até ao final de cada jogo, como foi o caso da derrota por 1 com o G.D. Gonçalo Velho e com o Clube União Sportiva (B) por 2 pontos.

Sentimento de que a obtenção do 1º lugar neste campeoanto regional esteve muito perto, mas ficou muito longe!

Os resultados dos jogos do Campeonato Regional de Seniores foram os seguintes:

dia 15 de maio, GDGV – 43 x FSC – 42; CUS – 76 x TAC – 38

dia 16 de maio, FSC – 36 x CUS – 38; GDGV – 56 x TAC – 28

dia 17 de maio, TAC – 37 x FSC – 62; GDGV – 62 x CUS – 68

Classificação Final:

1º – Clube União Sportiva (B)

2º – Grupo Desportivo Gonçalo Velho

3º – Fayal Sport Club

4º – Terceira Automóvel Clube (TAC)

Deixe uma resposta

Top