Você está aqui
Home > Notícias > Vitória e derrota na última jornada da Série Açores

Vitória e derrota na última jornada da Série Açores

A equipa sénior feminina do Fayal Sport efetuou nos dias 24 e 25 de março os últimos dois jogos da Série Açores:

Vitorinos – 50 x Fayal Sport – 46

Vitorinos – 46 x Fayal Sport – 51

Estes dois jogos foram bons em termos competitivos, conseguimos manter uma elevada intensidade de jogo, e tal como em outros jogos, também no jogo em que perdemos por 4 pontos, liderámos sempre o marcador, exceto no período final. No último jogo apesar dos momentos de equilíbrio, conseguimos manter sempre as vantagens e obter uma vitória que é sempre gratificante para o trabalho das jogadoras. 


Os resultados dos períodos de cada um dos jogos:

1º jogo – 10×15; 16×15; 12×11; 12×5

2º jogo – 13×13; 4×9; 10×14; 19×15

Nestes dois jogos jogaram pelo Fayal as jogadoras:

Ana Marisa Goulart (42 pontos, 35 bolas recuperadas e 11 bolas perdidas), Alexandra Morais (20 pontos, 24 bolas recuperadas e 10 bolas perdidas), Ana Mota (3 bolas recuperadas), Andrea Mota, Inês Pavão (2 pontos, 9 bolas recuperadas), Joana Pereira (6 pontos, 14 bolas recuperadas e 6 bolas perdidas), Lúcia Sousa (2 pontos, 12 bolas recuperadas e 9 bolas perdidas), Nadine Furtado (1 ponto), Isa Goulart e Silvia Borges (24 pontos, 30 bolas recuperadas e 7 bolas perdidas).

Este ano iniciámos a época desportiva com uma equipa mais forte do que a do ano passado, tivemos no entanto muitos contratempos em termos de lesões e de disponibilidade de determinadas jogadoras em momentos relevantes da competição, o que nos veio a condicionar a preparação da equipa. São condicionantes próprias do processo de preparação de uma equipa e que pode sempre ocorrer a qualquer momento.

Uma palavra para as jogadoras, pelo empenho e dedicação reveladas durante toda a prova.

Deixe uma resposta

Top